Saturday, November 06, 2004

Sei la!!!

Isto esta cada vez a ficar mais estranho...falo do meu cerebro ou dos meus pensamentos claro, hoje foi dakeles dias maus que tinha um furo no horario sempre detestavel mas passou-se...hoje sentou-se a minha frente nas aulas uma das miudas mais giras que tenho visto nos ultimos tempos, nao e muito vistosa e uma beleza q passa despercebida mas que ta la para os bons apreciadores apreciarem se e que me entendem...ainda troquei duas palavras com ela mas bem que me apetecia ter trocado mais, e sem duvida um dos meus handicaps meter-me com pessoas q nao conheço bem, mas acho q desta vez vou tentar...como nao tenho nada se nao resultar nada perco so posso ganhar por isso pa semana a ver se arranjo um plano de acçao!!! Quanto as aulas acho que tou com uma falta de concentraçao dakelas que nao deviam existir parece que entra a 100 e sai a 200, tenho de começar a tentar concentrar-me senao nao sei onde isto vai parar!!! Outro assunto mas para que existem as paixoes?? Sera que e so comigo que quando me dou bem com alguem e a coisa ate pode avançar as miudas decidem começar a falar de terceiros...tipo tar comigo e so a falar do que fez com este e com aquele...epa acho isso um bocado mau...sera que e defeito meu?? Sera que nao??? Ou sera que so quer um caso?? Cada vez percebo menos disto...isto ja nao e o que era!!! Bem nada melhor que uma carroça ja amanha para alimentar ainda mais este poço de ideias!!!!

0 Pensamentos amigos:

Post a Comment

<< Home