Wednesday, November 10, 2004

Voltei

Pois e tou de volta e desta vez o meu cerebro esta prestes a explodir, falta de sono associada a cansaço fisico e a destruiçao de neuronios causada pelo estudo e com o devido respeito pelo alcool tao-me a por a beira do percepicio...começou no outro dia com um jantar de amigos regado de muito alcool e poucas horas de sono...continuou dois dias depois com mais uns copos e no dia a seguir com um concerto e outra vez muito pouco sono, de registar que o pessoal deste pais anda cada vez mais estranho...pessoal vestido todo de preto??? epa no minimo fica um bocado estranho, e depois aqueles putos que vao para la que parece que e a primeira vez que saiem de casa so fazem palermices e parvoices epa nao se atura, tamos cada vez piores...enfim passando a frente...hoje fui assombrado por pensamentos nao estranhos mas temiveis, nao e que a certa altura do dia comecei a imaginar uma cena em que beijava uma amiga e na troca de beijos vou ate a orelha começando por beija-la, mordisca-la e nao e que depois lhe comecei a comer a orelha numa cena canibalesca e no meu pensamento ate com algum prazer...muito estranho...depois de pensar cenas destas qual sera o meu estado psicologico?? maluco?? alucinado??? psicopata?? ou simplesmente alguem igual aos outros???

1 Pensamentos amigos:

Blogger peace_love divagou...

pá,isso foi cansaço..uma pessoa quando está muito cansada,imagina coisas estranhas..relax:D

5:09 PM  

Post a Comment

<< Home