Thursday, November 11, 2004

Fodass!!!

Fodass...merda pa matematica, hoje passei-me definitivamente com essa disciplina abstracta, de tal modo que tou a pensar seriamente desistir daquilo, eu olho para o quadro com a estranha da materia e aquilo nao me diz rigorosamente nada...o que hei-de eu fazer pa entender aquilo??? Bem a esta altura pareceme que nada iria dar resultado...so mesmo subornar a stora!!! Passando a frente hoje era dia de tribunal de praxe, quando cheguei a escola ja tavam uns cromos na saula de aula a ameaçar o pessoal que nao tinha sido praxado pa ir ao tribunal de praxe, claro que pouca gente foi mas houve uns que se deixaram levar na cantiga...quando voltaram disseram q tinha sido muito mau, houve uma bacana que vinha um bocado suja e danificada psicologicamente...qual sera o gozo destes primatas em humilhar os outros??? e certo que so vai quem quer por isso podiamos chegar a conclusao que ha pessoas que gostam de ser humilhadas...mas era giro ver estes meninos em vez de a praxar a ser praxados e a ser humilhados...secalhar isto e tudo um ciclo vicioso tipo kem foi praxado este ano ker praxar para o ano para humilhar ja que foi humilhado, ca para mim estes gajos que andam para la trajados e a praxar sao e uns gandas cromos!!! Amanha parece que e dia de carroça...mais alimento pos meus pensamentos!!!

1 Pensamentos amigos:

Blogger peace_love divagou...

Pá,como eu te compreendo..e eu que até costumava ter boas notas a matemática..este ano..quanto ás praxes,pá,pró ano vou para a universidade,espero livrar-me disso..

5:14 PM  

Post a Comment

<< Home