Monday, June 13, 2005

Palavras...

Palavras...as palavras podem-nos fazer sentir muito bem...fazer-nos sorrir...dar-nos força...e por ai fora...e bom ouvir coisas boas...ontem ouvi uma coisa que achei muito fixe e muito original...o meu treinador no fim da corrida veio ter comigo e disse-me que eu tinha feito uma grande corrida e que ate se tinha emocionado e quase que ia chorando :) nao sei porque estas palavras dele deram-me uma grande alegria interior...talvez porque nunca tinha ouvido nada assim e porque eu sou uma pessoa muito reservada e por isso levo tempo a ganhar confiança e a vontade com os outros e estas palavras, pelo menos no meu pensamento kerem dizer que se ele se emocionou e porque tem consideraçao e respeito por mim...neste momento de tanta dedicaçao e em que passo tanto tempo em corridas como em casa sem duvida que algumas pessoas do ciclismo se estao a tornar como uma segunda familia...o que e muito bom...o meu treinador da-me força...a minha familia da-me força...os meus amigos dao-me força...como diz o meu melhor amigo do ciclismo so falta mesmo uma grande mulher atras de mim a dar-me força para ser um grande campeao eheheh espero que ele tenha razao ou melhor secalhar ja senti que ele tem razao...mas de momento e fazer o melhor que se pode com o que se tem e que ja e tanto...tudo tem um proposito...viver e aproveitar o momento sem pensar no amanha e o melhor...

3 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

Fico muito contente por ti porque como já te disse muitas e muitas vezes tu mereces!
Ainda bem que te corre tudo bem... E não te preocupes que a mulher já deve vir a caminho... Mas mesmo sem ja dominas por isso imagino depois! ;)
Fica bem e boa sorte...
Bjs***

7:29 PM  
Blogger Sophia divagou...

Acho muito bem que tenha elogiado, parece-me que é bem merecido. Eu também sou muito reservada e já pratiquei patinagem artística e sei como sabe bem receber um elogio. boa sorte para os treinos. e continua a dedicar-te assim tanto a algo que tanto gostas. infelizmente hj já n tenho tempo pr isso, mas admiro quem tenha e faça por isso.

12:25 AM  
Blogger aurelia divagou...

Acho q as palavras significam tanto como um olhar!!As vezes as palavras querem magoar mas o olhar nao!Adorei conhecer vc pelo msn!Bjim!p.S.pRINCIPALMENTE MINHA AMIGA!

9:09 PM  

Post a Comment

<< Home