Monday, March 14, 2005

Episodio nº 2

Tanto tempo de muito treino e dedicação parece que deram resultado... episodio nº 2 correu espectacularmente :)...bem mas eu comecei a temer o pior mesmo antes do episodio começar foi so azar...dois dias antes da prova tive um furo...no dia antes furei duas vezes e mal treinei...mas la fui eu cheio de ansiedade e receios...bem mas foi espectacular...correu bem melhor do que eu tava a espera...foi mesmo bom voltar a sentir a adrenalina da competiçao...a incognita de nao sabermos se estamos bem ou mal...o sofrimento...as alegrias...foi demais...felizmente correu tudo bem e nao so as minhas expectativas foram atingidas como acho que ate as passei o que me deixou bem contente...e para ajudar voltei a ouvir palavras muito motivadoras do meu treinador mas nao so do meu treinador, ouvias tambem de outra pessoa que ainda nao conheço muito bem pessoalmente mas que ja conhecia do mundo do ciclismo e que eu respeitava...o que me surpreendeu bastante e veio ainda dar mais moral...acho que tudo isto me esta a por forte psicologicamente...coisa que nao era...e evidente que as coisas hoje correm bem e amanha podem correr mal...mas acho que tou cada vez mais a acreditar em mim...ate porque nos momentos maus que passei neste episodio, passeios serenamente e sem medo que as coisas corressem mal...talvez seja essa a chave do sucesso "nao ter medo"...nao so nas corridas mas na vida...talvez seja uma boa filosofia de vida...o saldo deste episodio...mais que positivo...excelente :)...em breve ha mais...vamos esperar pa ver...

0 Pensamentos amigos:

Post a Comment

<< Home