Tuesday, March 08, 2005

Que alivio...

Pois é, que alivio...ja fui ao medico e o meu coraçao ta optimo...as dores? bem talvez fossem provocadas por outra coisa que nao um mal fisico...finalmente toda a preocupação que tinha dentro de mim desapareceu, ficando agora apoderado por um estado de ansiedade ate que venha a proxima corrida, tou ansioso para ver como correm as coisas...depois de tanto treino tou na expectativa...vamos ver...bem mas ate este mau episodio serviu para aprender...apercebi-me de como e facil neste caso assim do nada ter de deixar de fazer uma coisa que adoro...de um momento para o outro podia-se desmoronar tudo...lição: quando gostamos devemos de dar valor, e esforçarmo-nos para que as coisas corram bem independentemento dos sacrificios, porque a qualquer momento as podemos perder!!! E ja estamos no mês de Março...mês que espero que corra bem porque vai ser uma especie de teste para mim...para ja começou com uma noticia tranquilizadora...agora vamos ver o resto...em breve vou ja ver que caminho vai levar...

0 Pensamentos amigos:

Post a Comment

<< Home