Tuesday, November 16, 2004

Saga continua!!!

Mais um fim de semana e mais pouco sono e muito alcool...ate onde sera que vou aguentar??? As aulas ja sao meros locais de puro desvairo psicologico onde penso em tudo menos no que o stor diz...por este andar nao me safo!!! Ontem fui sair com uma amiga...a meio do encontro começo a receber toques de outras amigas que ja nao diziam nada ha algum tempo...como ultimamente nao tenho tido muito tempo pa sair assim com amigas sozinho ponho-me a pensar se elas nao terao um sexto sentido?? Sera que elas pressentem que estamos a fazer coisas com outras raparigas??? ou que estamos sozinhos com elas??? começo a desconfiar que sim!!! Ando a ficar um bocado confuso...ha uma rapariga que eu nao sei se gosta de mim mas desconfio que sim e eu nao sei se gosto dela mas desconfio que sim...ando a ficar a bater um bocado mal...porque me sinto muito bem ao pe dela, e capaz de ser a rapariga mais interessante que eu ja conheci ate hoje...simples,bonita,divertida,nao fala demais e diz as coisas na altura certa,sabe dar espaço,meiga,etc...e melhor ficar por aqui senao nunca mais paro...olhando para o que escrevi atras nao estarei a ficar apaixonado??? sera apenas um gosto passageiro??? nao estarei a ser burro em nao aproveitar alguem tao perfeito como esta amiga??? ja nao sei nada...depois de cinco anos sem kerer nada mais serio o assunto torna-se complicado, mesmo misterioso...ha quem diga "enquanto nao encontras a pessoa certa diverte-te com a errada" sera que deva arriscar pa ver se e a pessoa certa???

1 Pensamentos amigos:

Blogger m. divagou...

olá!
vc comentou no meu blog...!!! obrigada pelo comment...

vc é de portugal!?!

=)

1:54 PM  

Post a Comment

<< Home