Monday, June 20, 2005

Explosão...

Ano de emoções fortes este...e umas atras das outras e pelos vistos nao kerem parar...umas boas outras más outras ainda fora do normal isto tem havido de tudo...isto mais parece uma montanha russa...desta vez bom andei a porrada...bem ja nao andava a porrada desde criança quando se andava a porrada por causa duns berlindes ou duma bola de futebol...toda a gente diz que eu sou uma pessoa muito calma e ate eu me acho calmo, mas aconteceu...ainda por cima numa corrida...aconteceu tudo muito rapido ouve alguem que começou a imbirrar com um colega de equipa e amigo que eu considero como um irmao...ao qual ele tentou sempre evitar a confusão tentando afastar-se mas o outro devia ir mesmo com o intuito de armar confusao e insistiu...a certa altura ambos pararam e kuando vi o outro a dar um empurrao ao meu amigo...bem nao sei o que aconteceu...perdi a cabeça...explodi...aconteceu qualquer coisa dentro de mim...so sei que larguei a bicicleta e fui direito a ele e bom segundo o que me contaram porque nem me apercebi muito bem,fiquei completamente cego...foi como que um instinto...parece que lhe dei uns murros valentes a ele e ao mecanico da equipa que tambem ja vinha direito a mim para me bater...bem depois gerou-se uma grande confusao com as pessoas a tentarem afastar-nos...nao foi bonito...ate porque sou uma pessoa que nao gosta de confusões, mas no fim varias pessoas disseram que os murros que dei foram bem dados...inclusive um ciclista que ja e considerado cadidato a vitoria na volta a portugal...deixou-me um pouco melhor mas mesmo assim para quem nao gosta de confusões deixou-me com a cabeça um bocado afanada...ainda por cima vao começar testes da escola que depois disto tudo nao me sinto nada preparado...nem me apetecia fazelos...apeteciame sim tirar umas ferias para bem longe daqui...mas temos de viver com o que temos e com o que nos acontece...hoje andamos a porrada,amanha apaixonamonos,ora temos azares ora temos sorte...e assim a vida cheia de emoçoes...bem mas o que me surpreendeu?? foi mesmo a minha reacção...a mim e a toda a gente que me conhece no ciclismo, todos disseram que nao tavam a espera que eu reagisse daquela maneira...e que nao pensei em nada...ou melhor so pensei que nao podiam fazer aquilo a um grande amigo meu...que podia levar 6 meses de suspensao, que eles podiam ser muitos e dar-nos porrada a valer, que outra coisa qualquer podia acontecer...nada...e que nao pensei em nada...eu que sou uma pessoa que procuro sempre evitar confusões e que a maior parte das vezes nem ligo a provocaçoes ficou estranho...conclusao...nem tudo o que parece é...

2 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

És mesmo tu?
Como eles disseram não parece mesmo nada teu...
Bjs* e as melhoras!

9:28 PM  
Blogger Sophia divagou...

Nem sempre temos as reacções que esperamos e nem semrpe as reacções mais negativas são um erro. Foste em auxílio do teu amigo e muitos not eu lugar não ot eriam feito, mas não seria pior se não tivesses feito nada e depois te sentisses mal por isso. Defendeste-o, provando que és um bom amigo. Também sou contra a violência, mas lá está... violência 8verbal ou física) gera violência e não foste tu quem começou... além disso, ninguém é de ferro. Não te sintas culpado, pensa apenas que "aconteceu" e não procures os porquês...

11:10 PM  

Post a Comment

<< Home