Friday, July 01, 2005

Caos...


Num estado caótico e como esta o meu cerebro nestes dias que correm...e o facto de ter de estudar quando podia tar na praia ou a fazer outra coisa qualquer nao ajuda nada...ontem depois de uma tarde e principio de noite de estudo intenso dei por mim a pensar...bom os testes nao tao a correr bem porque faltei as aulas porque tinha de ir correr...e agora ponho-me a pensar se os testes correrem mal se isso nao me vai afectar psicologicamente para a volta a portugal que ta quase ai...e que por muito que a malta tente separar as coisas fica sempre dificil nao pensar nisso...e o que eu gostava mesmo era que ambas as coisas corressem bem...pareceme um bocado impossivel mas...para ajudar a festa quando estava nakela fase meio a dormir meio acordado fui pensar em alguem que devia tar a tentar esquecer e em momentos que vivi com essa pessoa que foram de grande felicidade...foi uma especie de pensamento como se tivesse a revivelos naquele preciso momento...e agora pergunto eu, porque e que isto acontece??? raios...parece que o meu cerebro e um grande traidor...em vez de me ajudar a esquecer parece que tem alegria em relembrar...e depois disto tudo agora cada vez que estudo no fim do estudo ou no dia seguinte tenho uma dor de cabeça daquelas que so apetece tomar um comprimido tao forte que nos ponha a dormir as proximas 24h...ainda por cima ainda agora tou em testes...mais uns dias e vem os exames em força...

2 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

E não és feliz? Pensa bem: tens uma familia que te apoia e que gosta de ti, não tens nenhuma doença, não passas fome, tens onde morar, fazes aquilo que gostas, e ainda por cima, és bom no que fazes... Não podes deixar que uns possiveis maus resultados na escola te mandem abaixo, porque ainda não sabes se foram mesmo maus ou não...
Não stresses tanto porque não vale a pena! Deixa as coisas acontecerem, porque o que tiver que ser, será!
Quanto há pessoa que querias esquecer, não há nada que possas fazer... Isso vem mesmo com o tempo!
Bjs***

P.S.- Já agora, só para ficares a saber, eu tenho a certeza que tu consegues... Por isso, força aí! ;)*

11:32 AM  
Blogger Sophia divagou...

FORÇA! TU CONSEGUES!!!

11:12 PM  

Post a Comment

<< Home