Saturday, June 25, 2005

Espectáculo...

Epa apeteceme gritar,apetece-me rir,apeteceme saltar eheheh tou super contente, acabei de saber que os Rammstein banda que eu venero vai lançar novo album em setembro, isto quer dizer que muito provavelmente vao voltar a dar um concerto ca...bom e isso uma noticia do outro mundo, para quem ja assistiu a um concerto deles percebe a minha ansiedade para quem nunca viu aconselha-se a oportunidade pa ir ver e um espectaculo dakeles imperdiveis...epa estes ultimos tempos têm sido demais...embora tenham acontecido algumas coisas nao muito boas posso dizer que estes ultimos tempos têm sido fantasticos...arriscome a dizer que talvez seja uma das melhores fases da minha vida...senao vejamos...novo album dos Rammstein seguido de concerto nao ha muito tempo depois de tres anos de espera...espectaculo...album divinal e concerto fenomenal...é a esta banda que vou buscar muita da minha força e inspiraçao para a vida pessoal e profissional...por isso ouvilos e ver concertos deles e como que um recarregar de energias...depois...bom depois apaixoneime...acabou por nao ser correspondida mas vivi momentos unicos e maravilhosos...para alem disso ajudou-me a focar naquilo que eu tenho de muito bom na minha vida e a perceber que o que temos de bom e gostamos de fazer na vida e para agarrar e dar valor...digamos que foi uma ajuda inprescindivel para dar a volta que eu pretendia a minha vida...como que num seguimento as corridas correram muito bem ate aqui...diria ate que tem sido uma das melhores fases da minha carreira, onde tenho recebido alguns elogios que me têm vindo a dar confiança...e agora receber a noticia que os Rammstein vao lançar novo album um ano depois do ultimo cd...parece que foi ha uma semana que fui ver o concerto deles e nao tarda provavelmente vao ca dar outro...do outro mundo...nem tenho palavras...esta noticia vem trazer uma motivaçao renascida dentro de mim...agora e so aguardar ansiosamente por mais uma obra de arte desses fora de serie que se intitulam Rammstein...

1 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

Ainda bem! Fico contente por ti... Sei como gostas deles e como isso te deixa feliz... Ainda bem que a vida te corre tão bem! Tu mereces... ;)
Beijokas
(e não te esqueças do cinema!:P)

11:12 PM  

Post a Comment

<< Home