Friday, November 19, 2004

Confissões...

Aqui a uns tempos fiz anos e decidi hoje confessar que recebi uma prenda muito especial e inesperada...uma amiga ofereceu-me um beijo como prenda, no minimo original e de muito bom gosto...mas e que nao foi um beijo qualquer, provavelmente vai ser um dos beijos da minha vida...doce,suave,sereno...um beijo de muita qualidade que me deixou com vontade de repetir...porque sera que as coisas boas tendem a passar repentinamente pela nossa vida??? Outro assunto tenho constatado que nas minhas relaçoes com o sexo feminino algo de estranho se passa, epa nao sei quando nao passam relaçoes meramente sexuais tudo corre maravilhosamente bem, quando envolve sentimentos tudo tende a correr menos bem...mas o que e que se passara??? sera culpa minha??? sera que quando nao passa de sexo tudo corre bem porque sei que nao vai passar daquilo e logo nao crio expectativas e quando ha sentimentos crio expectativas que depois se tornam altas demais e nao as conseguem atingir?? sera isso??? sera que nao me consigo comprometer numa relaçao a serio??? Bem secalhar o melhor e aproveitar o facto de ainda ser novo e aproveitar para me divertir e ainda nao me preocupar com estes assuntos...

0 Pensamentos amigos:

Post a Comment

<< Home