Saturday, January 15, 2005

Mudanças...

Ano de mudanças...decidi eu...sim porque eu sou ciclista ha alguns anos...mas nunca fiz verdadeiramente vida de desportista, do tipo descansar bem, nao sair a noite e essas coisas que era suposto fazer...mas a epoca passada correu melhor do que eu esperava 1º ano de profissional a começar a treinar em janeiro pa logo em fevereiro começar a competir...conseguir acabar as provas todas em que participei...entrar em fugas...fazer a volta a portugal conseguir acaba-la e ainda ter forças pa atacar no ultimo dia...ganhar uma corrida no meu 1º ano de profissional...tudo isto me motivou para mudar...por isso decidi keimar os utimos cartuchos na passagem de ano que diga-se foi excelente...entrei neste novo ano decidido a aproveitar o jeito que tenho para o cilcismo...sim porque ainda ha umas quantas pessoas que me teem elogiado e acreditado nas minhas capacidades...tou decidido a dedicarme a serio a coisa que mais adoro fazer "ciclismo" por isso decidi mudar...que mal tem deixar de sair a noite...deixar de apanhar carroças e por ai fora...e certo que isso e divertido mas se deixar isso posso ganhar tanto em troca...a alegria de ganhar uma corrida e uma sensaçao indescritivel...so o simples facto de andar fugido ja e algo que me faz sentir tao bem...ja tinha este pensamento em mente, mas tudo veio ficar mais reforçado com um telefonema do meu treinador que recebi ha uns dias...realmente o poder das palavras e muito...tambem o meu treinador parece que passou a acreditar em mim...porque nao hei-de eu acreditar tambem e aproveitar as qualidades??? foi um telefonema muito importante para mim...motivou-me de uma forma que eu nao tava a espera...ja me disse que contava comigo para a volta a portugal...que tava a arranjar provas em espanha e frança...deu-me total liberdade para me aplicar agora na escola e so depois entao começar a correr...excelente...senti-me apoiado,motivado,com força para tentar render o meu maximo...seja isso o que for porque sinceramente acho que nao conheço o meu real valor...espero encontralo este ano...uns meses de sacrificios e muito trabalho nunca mataram ninguem...este ano espero tambem contar com o apoio dos meus manos na estrada :) e com mais alguns amigos claro sim porque nunca tive costume de convidar o pessoal pa ir ver provas mas este ano espero convidar e ter umas surpresas por parte dos manos e amigos...ja agora aproveito para dar um agradecimento especial a algumas pessoas que na prova mais importante da epoca "volta a portugal" me deram um apoio fundamental para eles um grande abraço..."familia","mano celio","pam","babygirl","carla","mano david","mano ze","mary","marco","gancho","fonseca","ricardo","lopes","valter","tiggy","mike","carlos"...e por ai fora...um grande abraço e obrigado

1 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

Oi!
Fiquei mto contente por ver o meu nome na tua lista...:D
OBRIGADA!
Eu sei que vais conseguir... Primeiro porque mereces e segundo porque eu quero!!! ;)
Beijos grandes***

4:17 PM  

Post a Comment

<< Home