Thursday, January 20, 2005

Sonhos 1...

Mais uma noite cerebralmente activa...pa variar cenas algo psicopatas...numa so noite tive dois sonhos...o primeiro...um assassino brutal anda a solta com a policia atras dele...para se tentar esconder entra em minha casa e da de caras comigo assim que me ve foge...a policia aparece e perguntame se o vi...ao que eu respondo que sim...passados uns dias e apanhado e eu sou chamado para identificalo...a identificaçao e feita cara a cara...ele sabe que fui eu que o identifiquei...passados uns tempos de estar preso, foge e vem-se vingar...entra em minha casa e tenta matar-me...consigo escapar e procuro ajuda policial...vivo os proximos tempos encarçerados numa especie de casa super protegida onde nao da pa fazer nada e sem poder sair...o assassino nunca e apanhado...dps de uns tempos sem ter noticias do assassino saio de la e volto para casa pensando que ja tava a salvo...chego a casa e deito-me pronto pa dormir, adormeço com uma facilidade arrepiante...ate que a meio da noite o assassino entra em minha casa enquanto dormia profundamente e sou acordado com uma facada nas costas...a qual se seguio um esfaquiamento ate a morte...o segundo...quase logo seguido a este tava a fazer um teste com todos os meus manos e era um teste super facil...um teste de informatica que era corrigido na hora...tudo a bombar e a mim da-me um ganda bloqueio...no fim tudo sacou positiva e eu saquei nega...fiquei bue desmoralizado mas os manos vieram ter comigo a apoiarme num grande alto astral...e foi isto...mas o que e que estes sonos quererão dizer??? quando e que sai um sonho mais alegre??? tipo sonhar com cenas boas??? com babes??? nao?? raio de cerebro...

1 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

Oi
Realmente são sonhos um pouco estanhos...
Quantos ao primeiro não tenho nada a dizer! Quanto ao segundo apenas posso dizer que acho que reflecte algumas das tuas preocupações e medos...
Tenta relaxar... É mesmo o melhor!
Beijos grandes

P.S.-Obrigada pelo coment... Gostei muito!*

3:52 PM  

Post a Comment

<< Home