Tuesday, January 25, 2005

Disfuncionalidades...

Acho que tenho qualquer tipo de doença que nao me deixa concentrar...e começo a ficar lixado com isso...ontem tive um teste...e para esse teste tive quatro dias para estudar, mas o estudo nao esta a render...nao me consigo concentrar naquilo que estou a ler...começo muito bem nos primeiros cinco minutos e depois começo a divagar noutros pensamentos que nada teem a ver...ou ha-de ser a pensar no começo das corridas...ou em cenas que se passaram recentemente...ou em raparigas...ou na proxima saida combinada...ou em cenas que ainda nao se passaram e ponho-me a imaginar como se vao passar...etc...tudo me vem a cabeça e claro o estudo nao entra nem por milagre...mas o que e que se passara comigo??? Isto de ter um blog e escrever aqui e como ir ao psiquiatra...por isso espero em breve começar a notar um melhoramento senao começo a ficar sem soluçoes e pior ainda sem saber o que fazer em relaçao a esta situaçao...vamos ver no que deu este teste e depois tirar ilaçoes...sim porque mais uma rajada de testes se aproxima...

1 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

É preciso calma... Muita calma! Sei bem o que isso é porque também me acontece muitas vezes... mas quando é assim mais vale fazer uma pausa e depois voltar ao estudo!
Beijos...

8:40 PM  

Post a Comment

<< Home