Sunday, January 16, 2005

Confirma-se...

Confirma-se...a aproximação que eu gostava que existisse com uma amiga por quem nutro um carinho especial nao esta a acontecer...antes pelo contarario pareceme sim que nos estamos a afastar pelo menos no carinho...da para pensar como e que estas coisas acontecem...como e que se vivem momentos tao especiais com outra pessoa e depois surge um afastamento assim do nada...no minnimo algo estranho para a minha cabeça...bem ja me disseram que sou bonzinho demais quando gosto de uma rapariga...e é certo que nunca lutei por ninguem...mas kuando gosto gosto secalhar nao o sei dizer mas o sentimento ta dentro de mim...bem mas tudo serve de lição...talvez deva de mudar...se ja mudei e comecei a lutar por aquilo que gosto de fazer porque nao começar a lutar por quem gosto??? afinal de contas o não esta sempre garantido...e o no resultado da luta ha 50% de hipoteses de ouvir um sim...mas nem tudo e mau noutro lado sintome bastante bem...sinto que estou muito proximo dos meus melhores amigos e tenho feito amizades muito fixes para alem de me estar a aproximar de pessoas que nao tava a espera e que se teem revelado boas surpresas...provavelmente fruto da minha timidez ja nao ser tao grande... embora nem tud seja um mar de rosas, tou a gostar bastante desta fase...

1 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

Bem...
Acho que se queres uma coisa deves sempre lutar por ela... E isto aplica-se a tudo!
Pensa que se ouvires um não, não ficas pior do que tás agora... Mas se ouvires um sim podes ficar bem melhor... infinitamente melhor! ;)
Espero que corra tudo bem... Mas lembra-te que há mais coisas na vida...
Beijos grandes**

4:20 PM  

Post a Comment

<< Home