Wednesday, July 20, 2005

Invejas...

Que sensação e esta de nos desiludirmos com as pessoas...parece que um enorme vazio se apodera de nos...altamente desnecessária se as pessoas nao pensassem so nelas próprias e tivessem respeito pelo próximo...era so o que me faltava terem inveja de mim ou da minha vida ou sei la...inveja...que raio de sentimento este...porque e que as pessoas nao vivem a sua vidinha e deixam a dos outros em paz...que prazer e este de comentar a vida dos outros e tentar meter-se nela...sera que certas pessoas nao teem mais nada pa fazer...ate posso ser eu que seja muito serio e leve tudo a serio demais...mas...de vez em quando apanho cada desilusao...com tantos sentimentos bons por ai como o Amor,Amizade,Felicidade,etc...como e que ainda ligam a inveja...as vezes da-me vontade de ser largado numa ilha deserta com alguem muito especial durante uns tempos para que quando voltasse ja me tivesse esquecido destes episodios...

4 Pensamentos amigos:

Blogger Sophia divagou...

Pois, questiono-me frequentemente sobre este mesmo assunto e continuo sem saber porque são as pessoas assim... acho que vmaos ter que viver com isso, mas não estás sozinho nessas tuas reflexões, acredita que há por aí muita gente a pensar exactamente como tu! Coragem! Não desanimes!!!

9:32 PM  
Blogger aurelia divagou...

sempre o mesmo mal q acaba com amizades q parecem perfeitas,com amores!!Sabe,vc tem q viver a sua vida sabendo reconhecr pessoas q te fzem mal com isso!!Vc so vai andra pra tras se se preocupar!!Bjuss!!!!

6:08 AM  
Blogger Heavenlight divagou...

Acho qu etens toda a razão. Pena as outras pessoas não pensarem assim. SE procurarmos conhecermo-nos anós próprios em vez de criticarmos os outros, a nossa vida teria mais significado, e, acima de tudo, daríamos aos outros aquilo que melhor pos´suímos (ou deveríamos possuir: a sinceridade e a humildade.
Parabéns pelo teu texto!

10:16 AM  
Blogger A. divagou...

Naõ te preocupes... Pessoas assim hão-de de sofrer o castigo que a própria vida se vai encarregar de lhes dar!
Pessoas assim nem merecem um minuto dos teus pensamentos... Por isso sorri e segue em frente... Porque para a frente é que é caminho!
Bjs***

10:52 PM  

Post a Comment

<< Home