Thursday, July 19, 2007

Desafio...

Desafio bastante interessante que me foi lancado, fica o desafio para todos que o lerem e quiseram tambem aceita-lo e o desafio consite em :

1-Pegar no livro mais proximo
2-Abri-lo na pagina 161
3-Procurar a 5 frase completa
4-Nao vale procurar o melhor livro que teem, usem o mais proximo

E a frase e :

"Por muito sombrios que sejam os meus pensamentos, acabo por dar atencao a Audrey."

A regra de quatro, de Ian Caldwell e Dustin Thomason

3 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

Isso quer dizer alguma coisa?... Alguma verdade deve haver aí!... Talvez se substituires Audrey por outra coisa...LOL
Bjs***

6:36 PM  
Blogger Filipe divagou...

Ok, aí vai:

"Como si le hubiera leído el pensamiento, Felicia retomó el frivolo juego y se movió con el ritmo suave de una encantadora de serpientes."

O livro é: El Informe Gólgota de Phillipp Vandenberg (tradução em espanhol por Laura Manero, 2006)

11:29 AM  
Blogger O meu Bigo divagou...

Isto é bastante interessante, na medida em que me calhou:
"Bastava-me tocar-lhe para ficar com os meus pensamentos mais aliviados, que era o mesmo resultado que sempre obtivera de todos os cães que o antecederam."

Flint - Stanley Coren

9:30 PM  

Post a Comment

<< Home