Sunday, April 30, 2006

Deja vu...

Voltas-te...e eu não consigo perceber tantas semelhanças que existem entre o que vivi e o que estou a viver...de repente apareces outra vez com esse teu jeito maravilhoso...com a tua preocupaçao...com tanta amizade...com a ajuda enorme que me das...com uma beleza interior que mexe comigo...e tantos outros pormenores que sao iguais...nao sei o que fazer...algo me diz para nao me apaixonar por ti...afinal nao consigo achar diferenças entre o que ja vivi e o que estou a viver...as sensaçoes sao iguais...e no que vivi deixei-me apaixonar...por um lado fiz bem vivi momentos muito felizes dos quais nunca me irei esquecer, mas nessa altura criei a ilusao de que tudo ia dar certo que eras a mulher perfeita para mim e afinal era um engano meu...engano esse que doeu bastante...dor essa que levou tempo a passar...e agora e como que se voltasses...tal e qual da mesma maneira...leva-me a pensar que o desfecho pode ser o mesmo...um engano...

8 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

Bem, há coisas que parecem iguais mas que não o são!
Às vezes vale a pena arriscar se tiveres disposto a tudo, até mesmo a sofrer!...
Pensa bem... Sofrer também é uma maneira de sentir e de saber-mos que estamos vivos!
Beijos***

1:45 PM  
Blogger Heavenlight divagou...

... Ou não! Às vezes é preciso arricar para percebermos realmente o que se passa dsentro de nós e dos outros. Podemos magoar-nos, mas também podemos descobrir que afinal as pessoas mudam e que o amor pode ser algo de maravilhoso!

9:43 AM  
Blogger Sophia divagou...

Ou talvez seja a altura de o desfecho ser diferente, de terminarem o que começou antes e que não teve hipótese de acotnecer. Não achas?

Bjinho e força nisso! Acredita! Sem acreditares não terás força para experimentar!!! E sem luta, não consegues de certeza! Força! Acredita em ti!

10:04 PM  
Blogger peace_love divagou...

muito obrigada por veres o meu blog com uma certa regularidade. :) quanto a este post..vai em frente,não fiques parado com medo de sofrer..a felicidade pode estar mesmo ao virar da esquina:)

6:09 PM  
Blogger isa xana divagou...

estas sensações de deja vu atingem-nos com uma força imensa... não se pode cair na teia se for um engano

*

4:09 PM  
Blogger isa xana divagou...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:09 PM  
Blogger aurelia divagou...

Meu querido amigo,sei que deve ser dificil pra ti ver um grande amor retornar...mas encare isso como um modo de mudar oq houve a tanto tempo!Se vc sente o amor perto dessa pessoa,lute por ela e naum a deixe escapar !Um beijo com grande carinho!!

3:55 PM  
Blogger Sophia divagou...

E o capítulo seguinte, para quando? Também sei muito bem o que é isso de ver um amor antigo retornar. Dói, custa e coloca muitas questões no ar...

5:59 PM  

Post a Comment

<< Home