Sunday, June 25, 2006

Princepezinho...

Querem as mulheres um princepezinho ou nem por isso???...fico com a sensação que não...senão vejamos...paixão vs atracção...quando ha paixão inconscientemente fico num genero de princepe, e digo coisas como "adoro-te"..."es linda"..."tenho saudades tuas"...para alem disso dou-te toda a atençao do mundo...prendas...carinho...resumindo tento fazer-te sentir especial...quando e uma atracção fico indiferente...atenção nao te dou mais do que a necessaria...prendas e carinho nem as vês...palavras...bem pouco mais do que o elogio de saltar a cueca...posto isto e fazendo uma analise a taxa de sucesso das paixões e atracções, tenho taxa de sucesso das paixões: 0%...taxa de sucesso das atracções: 85%...resultado concludente...agora pergunto-me quando tantas mulheres dizem que procuram o seu princepe encantado na teorica como e que na pratica tenho resultados tao diferentes...afinal o que querem as mulheres??? ou sera que nao sabem o que querem???

8 Pensamentos amigos:

Blogger isa xana divagou...

nem todas as mulheres funcionam da mesma forma, eu não me deixo levar por atracçoes, preciso mais que a relação física.

2:50 PM  
Blogger aurelia divagou...

No meu caso procuro os dois!Toda mulher gosta de um principe,aquele que te da atenção,carinho e amor e gots tb que seja do outro jeito,mas é claro,sem deixar de ser peincipe,mas dando carinho e atenção!Acho que pode rolar apixão e atração juntas,desde que aja respeito!um beijo!

9:53 PM  
Blogger A. divagou...

Eu sou uma das mulheres que procura e quero (e digo-o à boca cheia!) que quero um princepezinho... Já encontrei um, que por variadas razões que tu conheces, provavelmente vai acabar numa bela recordação, e como sortes destas não acontecem duas vezes á mesma pessoa, nunca mais vou ter outra coisa igual, realidade que a mim me deixa muito triste... Claro que qualquer mulher gosta de se sentir uma princesa, de ser tratada, de se sentir amada, de receber prendas, elogios, e de ter a atenção do seu "princepe" toda para ela... Eu continuo a achar que os princepes existem e que andam algures por esse mundo fora, mas agora em menor... Os princepes, esses homens que se preocupam genuinamente com a mulher que querem e escolhem para partilhar algum do tempo da sua vida (porque começo a acreditar que nada é eterno, para grande infelicidade minha!)... Claro que nem todas as pessoas são iguais e nem todas as mulheres pensam da mesma forma....
Existem, no entanto, pessoas que não estão preparadas para relações sérias... E neste lote, incluem-se homens e mulheres.... Talvez tenham sido essas as mulheres que tens encontrado ultimamente... Acredito também, que essa tua taxa de sucesso em relação à paixão esteja mal calculada.... Talvez agora, neste momento que te encontras te pareça que seja assim, mas tenho a certeza que isso não corresponde à verdade...
E acho que é tudo! Não sei se ficou alguma coisa por dizer, e sabes que se isso aconteceu, eu voltarei para o acrescentar....
Gostei desta tua pequena dissertação... Dá que pensar! ;)
Bjs***

9:36 PM  
Blogger Heavenlight divagou...

bem... falo por mim: gosto de um homem que me diga que me ama, que tem saudades minhas, que sou linda, que me faça sentir especial, amada e segura e que seja também meu amigo para todas as situações (já encontrei esse príncipe!)
o problema é que normalmente há homens q para conseguirem uma queca usam as falinhas mansas, e por isso é difícil acreditar que existem aqueles que são sinceros!
bem, passei aqui também para dizer qwue sempre que possa te venho aqui visitar. Um kiss*

12:03 AM  
Blogger peace_love divagou...

quando encontrares a "tal",aquela que te preencherá o coração e que te amará incondicionavelmente,vais ver que a taxa de sucesso na paixão vai ser 100%. votos para que encontres a felicidade,porque não há nada melhor que amar e ser amado.
já vi que puseste o meu blog na tua lista,muito obrigada!
agora estou também em http://fina.blogs.sapo.pt/ e colaboro em antimorangos.blogspot.com. Dá uma espreitadela ;)

3:32 PM  
Blogger Sophia divagou...

Pois é, acabo por concordar um pouco com os comentários anteriores e também poderia dizer o mesmo que tu, ou seja, que os homens não querem ser bem tratados, isto devido às péssimas experiências que tive, no entanto acho que apenas encontrei as pessoas erradas, tal como tu. Acho que temos de continuar a acreditar que anda aí a pessoa certa para nós e quando algo não dá certo não somos nós que não somos a pessoa ideal para X ou Y, acho que era essa pessoa que não era a nossa cara-metade. Temos de continuar a acreditar! Muitas vezes as pessoas complicam a própria vida e não sabem o que querem, acho que só temos é de nos afastar logo delas aos 1ºs sintomas e não deixar que nos magoem. E, quem sabe, talvez num presente muito próximo consigamos encontrar alguém com o qual a taxa de sucesso seja de 200%!

6:09 PM  
Blogger Sophia divagou...

E os homens? Querem uma princesa ou não? Lanço aqui a questão! (Espero que esteja tudo bem contigo! Bjinhos)

8:21 AM  
Anonymous Anonymous divagou...

Nem todas as mulheres são iguais e, felizmente, nem todos os homens o são, também. Eu afirmo a quem quiser ouvir que prefiro o principezinho. Ou seja, segundo a tua descrição, eu adoro a paixão e desprezo a atracção. Topo à légua os elogios de saltar à cueca, como dizes, e ofereço o meu desprezo e indiferença... amor verdadeiro sim, atracção física não! Mas pelos visto, sou diferente de todas as mulheres que conheceste! LOL!! Sei muito bem o que quero, de facto, quero mesmo um príncipe encantado... que seja apaixonado e não sucumba a meras "atracçõezecas".

3:21 PM  

Post a Comment

<< Home