Saturday, February 25, 2006

O meu primeiro amor...

Tanto tempo ja passou, mesmo assim ainda me recordo...tinha eu 13 ou 14 anos, foi no 6º ano da escola...andavamos na mesma escola, quando te vi pela primeira vez achei-te linda...foi como que amor a primeira vista...andei uns tempos em que apenas te admirava...via-te passar e a tua beleza conquistava-me ainda mais a cada dia que passava...ja nao me recordo de como te chamavas...sei que um dia alguem me perguntou se eu gostava de alguem, e eu respondi que gostava de ti...nao sei como, mas isso foi parar aos teus ouvidos e aparentemente tu tambem gostavas de mim...pouco tempo depois um dia num intervalo das aulas vieram dizer-me que querias falar comigo...fiquei apavorado, nao sei porque imaginei logo sobre o que seria...respondi que nao queria ir falar contigo...insistiram e eu voltei a recusar mas pegaram em mim e julgo que sera a expressao correcta "arrastaram-me" ate ti...puseram-nos frente a frente...atras de mim 3 ou 4 colegas que me tinham arrastado e atras de ti 2 ou 3 amigas tuas...olhaste-me nos olhos e perguntaste-me se eu queria namorar contigo...fruto de uma timidez do tamanho do mundo e sei la mais do quê, respondi-te que nao...quando tudo em mim queria dizer que sim...partimos cada um pa seu lado...apos esse dia sempre que te via perguntava-me porque é que te tinha dito que nao...continuava a achar-te linda...os dias foram passando ate que acabou a escola e passamos para a secundaria para escolas diferentes...nunca mais te vi...foi tudo tao rapido...mas ja aqui e pela primeira vez foi tao forte...

9 Pensamentos amigos:

Blogger Sophia divagou...

Bem, sou definitivamente uma sentimentalóide... como é que a gente nega, nega o que mais quer?

11:56 PM  
Blogger isa xana divagou...

em crianças somos uns medricas, se bem que ainda sou uma medricas

*

12:41 AM  
Blogger Heavenlight divagou...

isso faz-me lembrar algo parecido que se passou comigo... um amor do 5º e 6º ano que ainda este ano me disse: "Nunca te esqueci. E ainda gosto de ti. Estranho, era uma criança, mas ainda gosto de ti".

10:19 AM  
Blogger aurelia divagou...

ahhhh!!Que coisa mais maravilhosa é o primeiro amor!!KKK!Engraçado não???

6:28 PM  
Blogger A. divagou...

OHHHHH que fofo!
Acho normal negares (essas idades são sempre complicadas!) mas foi pena!
Bjs***

10:34 PM  
Blogger isa xana divagou...

então? quero ler coisas novas;)

*

10:03 PM  
Blogger Avó do Miau divagou...

Os primeiros amores mexem sempre connosco! É tão interessante!
Um grande abraço,
Daniela

11:40 PM  
Blogger peace_love divagou...

eu também era assim.. Será algum síndroma de pré/inicio da adolescência?

12:56 AM  
Anonymous Anonymous divagou...

Ohh... lindo! Mas porque é que é sempre assim? Negarmos o que mais queremos? Saudades destes amores de infância... :)

1:58 AM  

Post a Comment

<< Home