Thursday, July 19, 2007

Desafio...

Mais um desafio, desta vez quais os ultimos cinco livros que li, vamos la ver se ja li cinco livros...entao vou ter de abrir a minha gaveta dos livros e os ultimos cinco livros lidos foram :

1-portokyoto, Pedro Paixao
2-O meu pipi
3-Rammstein, Gert Hof
4-Bicycle around the world, Linda Svendson
5-A regra de quatro, Ian Caldwell e Dustin Thomason

A conta consegui fazer os ultimos cinco e de momento nao ha nenhum em vista para comecar a ler...fica o desafio a todos que lerem o post...

9 Pensamentos amigos:

Blogger mymind divagou...

nc li nenhum desses, lol
bjs

11:57 PM  
Blogger A. divagou...

Nunca li nenhum desses e muitos ainda nem sequer tinha ouvido falar... Mas certamente são bons... Sugeridos por ti... LOL
Bjs***

6:38 PM  
Blogger aurelia divagou...

Que saudades suas!! Obrigada pela msg no blog!
Depois falo no pensei enquanto escrevia!
Bjo Grande!
=D

10:29 PM  
Blogger aurelia divagou...

Amigo, aconteceu um problema muito grande aqui e resolvi que vou morar por aí! Como não entrarei mais no msn, Qualquer coisa manda msg pro meu blog!
Xero!

4:14 PM  
Blogger Solange Gomes divagou...

Olá,
Desculpa o abuso
Ando a procura de notícias da Ana (Heavenlighthoughts). Sabe alguma coisa dela? Os bebes nasceram bem? Ela últimamente não sai do meu pensamento...
SE souber alguma coisa por favor manda-me um email solangebrandao@netcabo.pt
obrigada

11:31 AM  
Blogger Sophia divagou...

Olá! Há quanto tempo!!! Relativamente aos ultimos cinco livros que li, deixem-me ver....

1 - Luz na neve, Anita Shrève
2 - Qualquer coisa de bom, Sveva Casati Modignani
3 - A Siciliana, Sveva Casati Modignani
4 - A Máquina do Tempo, H.G. Wells
5 - A viela da Duquesa, Sveva Casati Modignani

Como podes ver, não foi uma letirua tão variada quanto a tua ;) Fica bem e vai dando notícias! Bjs

11:56 PM  
Blogger Filipe divagou...

Sugiro-te:

1) La Sombra del viento - Carlos Ruiz Zafón

2) Wilt - Tom Sharpe

11:25 AM  
Anonymous Anonymous divagou...

Olha, nunca li nenhum desses... eu agora ando a ler o "Chocolate", de Joanne Harris. Mnham :) à noite, na companhia de uma caneca de chocolate quente... bem bom :D

11:33 PM  
Blogger Sophia divagou...

Passei para dar um grande olá!!! Que é feito de ti? Beijos

10:00 PM  

Post a Comment

<< Home