Monday, December 13, 2004

Maravilhoso...

Ha momentos na nossa vida que sao simplesmente maravilhosos...tive um desses momentos ha poucos dias atras e marcou-me de uma maneira inesperada...momentos proporcionados por uma amiga muito especial, eu ja a achava especial mas o que eu senti nakele dia veio fazer crescer tudo o que eu sentia por ela e o problema e que eu tou desconfiado que ela a qualquer momento e capaz de me proprocionar momentos tao bons ou melores ainda...o que vai fazer com que cresça ainda mais...ate onde pode isto ir??? Admiro muito akela miuda e simplesmente espectacular...nunca fui muito de acreditar em almas gemeas e coisas do genero mas talvez seja verdade...sintome com ela como nunca me tinha sentido com ninguem... quando estamos longe anseio por noticias suas...ando a explorar novas sensaçoes e sentimentos nunca antes vividos que me estao a proporcionar uma felicidade tremenda...penso nela como nunca tinha pensado em niguem...ta-se a tornar viciante tar com ela...pensar nela...e por ai fora!!! Tou quase a entrar de ferias da escola e os trabalhos de grupo nao param de chegar...foadss mas esta gente e maluca ou faz-se...agora que vamos de ferias e que estes gajos se lembram de nos mandar fazer trabalhos de grupo pa termos que os fazer nas ferias...anda tudo parvo..e agora pimba vai de estragar as ferias com trabalhos foadss!!! Ta kuase ai o natal :) essa epoca tao sentimental onde a familia se junta e convive e come-se uns docinhos a maneira ate nao poder mais lololol venham de la isso!!!

1 Pensamentos amigos:

Blogger aurelia divagou...

as vzes pensamos ter encontrado alguem especial e tudoa nossa volta torna-se mais bonito!Desejo-lhe sorte!!bjim
ass.aurelia

6:23 PM  

Post a Comment

<< Home