Monday, July 25, 2005

Finalmente...

Finalmente acabaram os exames...e consequentemente a escola...aleluia...tavas prestes a rebentar...para o ultimo exame ja sentia um cansaço fisico e psicologico mesmo a bater no limite...com o acabar da escola ja começo a sentir uma recuperaçao...muito lenta mas em recuperaçao...finalmente tenho tempo para outras coisas que nao escola e correr...ja dei por mim a pensar se tera valido a pena este esforço todo...e que ha um ditado que diz "quem tudo quer tudo perde"...provavelmente a decisao mais sensata seria apostar numa delas...e eu tambem nao sei se tenho força pa repetir esta experiencia...bem mas por enquanto vou pensar em recuperar forças...se bem que em breve com a volta vou ja ficar bem cansado...mas aqui vai ser um cansaço alegre :)...e depois em principio tudo mais calmo para um principio de ferias para ver se recupero e equilibrio e alegria mental que este ano lectivo exaustivo me tirou...

2 Pensamentos amigos:

Blogger Sophia divagou...

Se há um ditado que diz, "quem tudo quer, tudo perde", já dizia Fernando Pessoa: TUDO VALE A PENA, SE A ALMA NÃO É PEQUENA! Se nem tudo correr como esperado, não desanimes. Fecha-se uma porta e logo se abre uma janela e com amigos por perto, é muito mais fácil! Força, e boa volta!!!;)

11:33 PM  
Blogger A. divagou...

Vai correr tudo bem... sei que sim! E se assim não for (porque o destino tem razões que só ele conehce!) não desanimes... Uma coisa que tenho vindo a aprender com o tempo é que tudo acontece por um motivo... POr isso sorri!... Porque sei que a tua história está destinada a ter um final feliz!
Bjs***

10:48 PM  

Post a Comment

<< Home