Monday, December 19, 2005

Fim...

Tantas vezes eu oiço "es tão bonito","que sorriso lindo",etc...tantas vezes troco olhares e sorrisos seja no shopping,na discoteca ou num simples cafe...mas de que serve esta beleza, se quando te encontro ela nada faz para te conquistar...eu sei que a culpa e minha, que nao me consigo entregar a ti, nao e por querer e uma defesa natural nao lhe devias ligar, contigo queria a segurança de seres tu a entregar-te a mim, porque acho-te sempre perfeita demais para gostares de mim...provavelmente sentiste-te triste e desiludida com tanta indiferença e despreocupação, eu sei que errei, é apenas uma defesa natural de não aproximação para nao me magoar...mas adivinha...magoei-me a mesma...foi tão forte o que senti desta vez...da-me mais uma oportunidade...aparece outra vez...desta vez quero viver tudo intensamente, quero entregar-me sem medos, quero lutar e conquistar-te...

6 Pensamentos amigos:

Blogger aurelia divagou...

É isso mesmo amigo!Va e lute!Acho q quando se gosta verdadeiramente de alguem deve-se ir a luta!Força!bjos!

10:29 PM  
Blogger Sophia divagou...

Magnífico. Fiquei literalmente de boca aberta. Expressas-te muito bem em palavras!!! Não desistas! Vai lá e luta, o máximo que podes ouvir é um não, mas aí já podes sarar as tuas feridas e seguir em frente, ao menos tentaste! FORÇA!!! Don't give up now... and always keep smiling! ;) Beijinhos, bom natal!!!

11:41 PM  
Blogger aurelia divagou...

hohohohoh,feliz natal meu amigo!sei que nção é o lugar,mas não te encontro!bem,e qualquer maneira...feliz natal e um prospero ano novo!bjoss!

2:56 PM  
Blogger isa xana divagou...

ja tens músicaaaaaa:)
não me lembro e já tinha reparado.

bem, vim desejar-te um bom ano*

2:42 PM  
Blogger Sophia divagou...

Vim aqui desejar novamente um bom ano!!! Em 2006 excepcional!!! Beijinhos, C*

11:19 PM  
Blogger peace_love divagou...

não sei muito da vida,mas se há coisa que aprendi é que não arriscar por medo de sofrer faz com que ainda se sofra mais.

Ps.obrigada por dares uma olhada no meu blog :)

4:26 PM  

Post a Comment

<< Home