Wednesday, October 19, 2005

Carroças...

Epa acabaram-se as carroças...nao aguento a pressao...acordei ha bocado todo fodido diga-se de passagem e nao me lembro de quase nada do que se passou ontem a noite...do que me lembro e que fui sair com uns amigos pa uma festa e que comecei a beber uns copos...a partir dai tenho uns flashes e mai nada...e agora tou aqui a vegetar mal disposto com vontade de me vomitar todo...ha uma coisa que me lembro quando ainda tava sobrio levantei 25euros...e paguei 7,5euros do jantar...e hoje na carteira nao tenho nada...das tres uma ou gastei tudo em bebida, ou andei a distribuir dinheiro ou fui roubado...alguem me pode dizer qual destas foi??? acho que nao vou voltar a beber...nem me lembro de ter chegado a casa...nem me lembro como e que vim para casa...foadsss...acho que serviu pa eu perder o gosto a este tipo de diversao...o alcool esse flagelo que me consumiu ontem vou ter de deixar de o usar...devo tar velho...esta na altura de começar a ganhar juizo...e triste nao me lembrar do que aconteceu ontem...nao e a primeira vez que me acontece mas espero que esta tenha sido a ultima e que tenha servido de liçao...recordaçoes da noite: algumas caras amigas, um sorriso lindo que me fascinou e uma cena no meu pulso que so dei por ela quando acordei...

2 Pensamentos amigos:

Blogger Sophia divagou...

Ena! Nem sei que te diga!!! A mim nunca aconteceu porque não sou de beber, mas conheço muita gente que já ficou como tu. É preciso ter cuidado sim, que te sirva de lição e não te martirizes demais!!! Jokas e ânimo!!!

8:21 AM  
Blogger aurelia divagou...

Pois é,meu amigo!Nao fique assim,pois oq passou passou!O importante foi q disso vc soube tirar uma grande liçao!!Bjoss!!!

2:34 AM  

Post a Comment

<< Home