Thursday, November 10, 2005

Pequenas coisas...

Pois é...as pequenas coisas...acho que no fundo as pequenas coisas acabam tambem por nos marcar a vida, nem sempre e preciso ser uma grande coisa para que nos marque e fique nas nossas lembranças...ha bem pouco tempo aconteceu-me uma pequena coisa que por algum ou outro motivo me fez pensar no sucedido...no fim de semana passado eu queria fazer uma coisa, mas nao sabia como e atraves de um pedido de ajuda, uma pessoa estranha pegou na sua simpatia e paciencia e ajudou-me a fazer tudo o que eu pretendia fazer...o tempo que demorou, a dedicaçao que pôs na ajuda e a preocupação que revelou em saber se tinha ajudado bem...para ja no final deixou-me feliz nao sei porque...ou melhor talvez porque estes nao sejam gestos que se encontrem no dia a dia...inda para mais sabendo que sem a sua ajuda seria impossivel fazer o que eu queria fazer...e estes dias tenho vindo a pensar na pequena coisa que tudo isto foi mas que me soube tao bem...tao bem que fikei a pensar nisso...so me falta descobrir porque e que isso aconteceu...por ja ter visitado o teu mundo e por me ter sabido tao bem baptizei esta pequena coisa de "A ajuda de um anjo" obrigado Isa Xana...

1 Pensamentos amigos:

Blogger aurelia divagou...

Que bom que que apareceu um anjo para ilumina-lo!O cuidado com essas coisas,nao é bom sentir iso,pode ser a falta de algo em seu interior!Busque-a e se sentirar melhor!beijoss!!

12:13 AM  

Post a Comment

<< Home