Saturday, November 19, 2005

Fear...

You were all that i have dreamed of
I liked you so much
No one has ever made me feel the way you did
It was so perfect

I was afraid to say so many things
I was afraid to do what i wanted
I hate you fear
I hate you

I where in your love nest
It was like a dream
You had your body close to mine
But only my lips had pleasure

I was afraid to enjoy the moment
I was afraid to make love with you
I hate you fear
I hate you

In that moment i didn't realize
Only now i understand
It was so good
But it could have been wonderful

I was afraid to love you
I was afraid to be happy
I hate you fear
I hate you


By: Tom Sawyer

6 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

WOW!
Muito à frente mesmo...
Continua que tás muito bem.
Bjs***

1:36 AM  
Blogger Heavenlight divagou...

Como é que conseguiste assim tocar-me bem lá no fundo?? Bolas... talvez não tenhas noção da força e verdade deste poema. Abriu-me os olhos. Obrigada, mesmo que não percebas este comentário. Foi mesmo importante.

10:08 AM  
Blogger Heavenlight divagou...

Ah, e Parabéns. Como disse a babygirl, WOW!!!

10:08 AM  
Blogger aurelia divagou...

Muito bom,adorei esse poema!As vezes sentimos medo de arriscar,mas isso é que é o melhor de amar:ARRISCAR!!bjoss!!!

4:24 PM  
Blogger Sophia divagou...

Obrigado pelas palavras amigas. E já agora, parabéns pelo magnífico poema, releva muito sentimento, muita humanidade. Fico à espera de mais! :))) Um beijo.

6:54 PM  
Blogger Sophia divagou...

Alô!Passei para ver se tinhas algo novo e já agora para agradecer. Infelizmente já estive melhor e agora tenho estado a piorar :((( Estou ainda mais limitada de movimentos. Conseguiram arrancar-me um sorriso, mas quem me conhecia antes vê que a minha cara está muito magra e com muitas rugas...aidna assimd e vez em quando lá vai um sorriso, como agora, agradecendo-te as palavras amigas :) Um beijinho

10:51 PM  

Post a Comment

<< Home