Thursday, December 01, 2005

As vezes...

As vezes acho que nunca mais te vou encontrar e isso deixa-me triste...como e que eu vou viver sem ti??? vivo certamente mas nao como se tu tivesses presente...saidas tenho eu feito com muitos e varios amigos...mas ao mesmo tempo tenho-me sentido sozinho...numa analise prematura chego a conclusao que es tu que me fazes falta...kuando e que vais aparecer?? se é que vais...nao te demores...preciso de ti...

5 Pensamentos amigos:

Blogger aurelia divagou...

Espero que de tudo certo pra vc!Tenho certeza que sim!!!O que vale é lutar pelo amor!Não fique a espera!Va à luta!

11:50 PM  
Blogger Sophia divagou...

Não sei se te referes a alguém real ou à pessoa que toda a gente deseja que complete a sua vida e lhe dê mais sentido.

Eu penso exactamente como tu, mas de uma pessoa real, que me afastou (chutou, seria mais exacto) da sua vida sem motivo, só porque achou outra mais interessante (acho eu). Isso fez com que fosse bastante cruel comigo, ainda assim, como o que sinto é amor, não o esqueci e sinto toda essa ausência e solidão de que falas. Se achas que vale a pena, luta por isso. Eu tentei falar, não consegui, mas tentei, ainda que possa parecer que poderia ter tentado mais, mas não podia.

Beijinho grande e ânimo e parabéns pela coragem de admitires os teus sentimentos. GRANDE HOMEM! :))) ***

7:39 PM  
Blogger Sophia divagou...

Ah, já agora, parabéns pela selecção de música no blog, aidna tens de me ensinar como se faz isso.

7:40 PM  
Blogger Heavenlight divagou...

todos sentimos necessidade de dizer isto a alguém que por vezes ainda não conhecemos... as tenho a certeza que acabaremos por encontrar esse alguém, mais cedo ou mais tarde, quando menos esperarmos. Todos temos a possibilidade de ser felizes, e desejo-te de todo o coração a concretização dessa possibilidade.
Bjs e bom fim-de-semana!

10:35 AM  
Blogger A. divagou...

A-DO-REI!!!!!!!!
Está simples e muito bem conseguido... enfim está lindo como eu gosto!
Contínua assim porque o treino está a dar belos frutos...
Bjs***

P.S.- Vai aparecer quando menos esperares... É sempre assim! LOL

5:47 PM  

Post a Comment

<< Home