Wednesday, January 11, 2006

Why me...

It was just another day
But that day would be diferent
It was the day you came
To took over my body

Who are you
They call you pain
I can't see you
But i feel you all the time

I want to paint
But my hands are hurting
I want to walk
But my legs dont let me

You dont let me live
My life has becamed a nightmare
You are trapping me in this room
I am getting insane

Why me
Why have you choose me
You are allways here to punish me
I cant understand why

I will not give up
I will keep fighting
I will defeat you
and make you go away

Even with all your cruelty
Hope feeds my mind
With dreams and beautifull thoughts
I will "allways keep smiling"


Keep the spirit and you will make it (Too: Shootingstar)
By: Tom Sawyer

6 Pensamentos amigos:

Blogger Sophia divagou...

Uau!!! Que honra!!! Acho que disseste exactamente o que estou a sentir e tudo o que tenho sentido durante estes dois meses... É mesmo isso! Obrigado pela compreensão e por me teres dedicado um poema tão lindo!!! É difícil sorrir, mas o sorriso é o primeiro passo. Fizeste-me ficar com a lagriminha no canto do olho e depois sorrir por receber um presente tão lindo, apesar de ser pelo motivo que é. MUITO OBRIGADO, DO FUNDO DO CORAÇÃO.

Bjinhos, Carla

9:17 PM  
Anonymous Anonymous divagou...

Belíssimo texto!! Por vezes sinto-me mesmo assim, exactamente como descreves. Obrigada por partilhares connosco a tua escrita!

11:27 AM  
Blogger A. divagou...

Que lindo! Adorei... e nem sequer é nada comigo!
És um fofo, mas isso eu já sabia, só nunca pensei que fosse tanto... Continua sempre assim... LINDO!
Beijinhos grandes*** =)

5:51 PM  
Blogger aurelia divagou...

É muito bonito oq vc escreveu!Sou uma grande admiradora dos seus poemas!Xaudades!bjo!

1:21 PM  
Blogger isa xana divagou...

gosto de visitar-te:)

do not give up

beijo

9:40 PM  
Blogger isa xana divagou...

why you and why me and why she and why he... sempre nos perguntamos porquê, porque é a nós q acontece aquilo q nos faz sofrer... essa dor, essa maldita dor...

ficou bonito o que escreveste:)

*

11:58 PM  

Post a Comment

<< Home