Tuesday, February 07, 2006

Pesadelo real...

Que experiencia mais horrivel esta de pensar que te ia perder...felizmente ja vieram noticias que tas a reagir bem e que em principio vais recuperar totalmente e espero eu o mais rapido possivel, mesmo assim so fico descansado quando for ao pe de ti e ver que estas bem!!! Foram momentos que jamais irei esquecer...custaram-me tanto...as vezes penso que andavas a pressentir alguma coisa...andavas tao feliz, talvez feliz como nunca te tinha visto, ofereceste-te para pagar um bolinho a equipa toda, um dia a noite perguntei-te se tinhas um corta unhas, disses-te que nao...no outro dia quando cheguei do treino tinha um corta unhas em cima do movel de entrada, tinhas ido a loja dos chineses comprar umas palmilhas e lembraste-te de mim...e no dia do acidente...lembrome tao bem...acordas-te um bocadinho mais cedo que eu, assim que abri os olhos tu disses-te "Bom dia costinha, olha la tu nao tinhas uma permadoze pa tomar?? tas com vergonha de me pedir pa te dar ou que?? va da ca isso" tinhas-te lembrado sem eu te dizer nada de uma coisa que tinhas-mos falado ja ha umas semanas atras, sempre tao amigo e sempre pronto a ajudar-me...nessa manha falamos de planos para o futuro tinhamos combinado ir a tarde fazer o euromilhoes para ver se enriqueciamos :)...tal como no dia anterior fui treinar sozinho...estava a almoçar quando alguem disse que lhe tinham dito que um ciclista do loule tinha sido atropelado, fikei apreensivo...passado uns minutos começaram a chegar os outros...perguntei por ti, disseram que nao tinhas ido com eles, que tinhas ido sozinho, mesmo assim nao acreditei que fosses tu porque tambem ainda faltava um esperança...mas nao muito tempo depois chegaram as noticias que eras mesmo tu e que tavas muito mal...senti um nó no estomago e uma dor no coraçao, uma profunda tristeza tinha-se apoderado de mim...larguei a comida que tinha na mao a minha cabeça baixou-se como que num gesto automatizado e lagrimas escorreram abundantemente pelo meu rosto, fikei estatico durante um bocado...fartei-me de pensar "porque e que isto te tinha acontecido e porque logo a ti", senti necessidade de ficar sozinho e fui para o quarto, "o nosso quarto", mas quando entrei no quarto tomei consciencia que ia passar a ser apenas o meu quarto um vazio apoderou-se de mim de repente tinha deixado de fazer sentido tar la sem ti...nao querendo acreditar vi-te sentado na cama a esfregar a pomada no joelho que te doia...foi apenas um flashback de uma coisa que tinhas feito de manha, ja a perder forças sentei-me na cama, o telefone tocou era o treinador "jorge o Marco esta muito mal,muito mal mesmo,coitadinho esta por um fio", fikei sem reacçao, chorei com uma dor e uma tristeza enormes, com o passar das horas as noticias sem esperança nenhuma que tinham chegado foram sendo substituidas por noticias com alguma esperança mas muito pouca...vieram-me entregar o teu terço, nao sou uma pessoa muito religiosa ou pelo menos nao praticante mas a partir desse momento muitas vezes peguei nele e pedi a Deus para te ajudar neste momento que tu tanto precisas dele e o apertei numa tentativa desesperada de te passar as minhas forças...a partir do momento da noticia do teu acidente a alegria com que me tinhas contagiado tinha sido substituida por uma profunda tristeza...deixou de haver o "ate amanha ou bom dia costinha", as noites foram passadas em claro com pequenos pensamentos de situaçoes alegres que tinhamos vivido seguidos da imagem de tu a seres atropelado, pelo meio muitos pedidos a Deus que te salvasse...tudo me fazia lembrar de ti, porque normalmente estavamos sempre os dois juntos, foi torturante, porque estava habituado a ter-te sempre la comigo e de repente tinhas ido embora e nao sabia se voltarias...finalmente antes de ontem vim para casa, para ao pe da minha familia ver os meus pais, os meus irmaos, o meu sobrinho, falar com os manos e com mais alguns amigos aliviou-me um pouco a dor e ontem a noite tive boas noticias falei novamente com a tua mulher e ela deu-me boas noticias parece que tas a recuperar, tas a reagir bem...uuuffffffff...que alivio...finalmente consegui esboçar um sorriso sentido :)...tu es um poço de força e vais conseguir por-te bom e rapido, nem a minha mente admite outra hipotese...ja tou cheio de saudades tuas e quero-te o mais rapido possivel recuperado para poder estar contigo...força campeao :)...

3 Pensamentos amigos:

Blogger aurelia divagou...

É incrivel como nos sentimos impotentes diante de uma situação tão delicada como essa!O importante agora é acreditar e ter fé!Fique bem e acredite!bjo!

2:54 PM  
Blogger A. divagou...

Espero que corra tudo bem... Força amigo! Qualquer coisa já sabes que tou aqui...
Vou dar "uma palavrinha com o grande chefe"... Não custa nada tentar ajudar!...
Beijinhos grandes e força!

6:56 PM  
Blogger Heavenlight divagou...

Sabes que o ser humano tem uma capacidade de lutar pela vida incrivelmente forte! Espero que o teu amigo se recupere o mais rapidamente possível e que volte para junto de ti. És um bom amigo, e pelo que pude ler até hoje uma pessoa sensível e que se entrega aos outros de forma pura. o teu amigo tem muita sorte por te ter ao seu lado.
Boa sorte para ele, e as melhoras.

10:55 AM  

Post a Comment

<< Home