Thursday, January 06, 2005

Sonhos ou Pesadelos???

Epa mas o que e que se passa comigo...cada vez q sonho e so mortes, coisas estranhas,pessoal mutilado...mas que merda e esta...tou sempre a sonhar que morro, ou hei-de ser atropelado ou hei-de cair de uma grande altura...foadsss mas o que e que se passa com este meu cerebro??? um dia destes começo a tratar a morte por tu...dizem que sonhar com morte e mais anos de vida...por este andar vou viver eternamente :) bem mas normalmente so sonho comigo mas ha dois dias atras tive um sonho com uma amiga que conheci na passagem de ano onde ela morria...e em que eu me sentia culpado pela sua morte...o que querera isto dizer??? serei um psicopata assassino na incubadora??? terei uma depressao e nao sei??? bem espero que um dia venha a descobrir...

0 Pensamentos amigos:

Post a Comment

<< Home