Friday, July 29, 2005

Tell me why...

When i find you
Hapiness invades me
A smile takes over my face
I feel like a litle boy
I was expecting you for a long time
Finally i meet you

Why is my heart jumping around
Why do i feel that i am dreaming
Tell me why
Why are you so perfect
Tell me why

I look into your eyes
So i can see your soul
I start to feel strange
Love is traping me
I cant control my desire
I kiss you passionately

Why are you so wondefull
Why do i miss you when you are not around
Tell me why
Why do i feal weak without you
Tell me why

Sudennaly you move away
I see you leave
But i am frozen
Hapiness becomes sadness
I feel wounded
I am back to the real world

Why do i feel lonely
Why do i remember you all the time
Tell me why
Why is my heart hurting
Oh tell me why


By: Tom Swayer

4 Pensamentos amigos:

Blogger A. divagou...

Lindo! =)
Estou mesmo muito impressionada! Não sabia que sabias escrever assim e tenho que dizer que adorei... Mais um bocadinho teu que eu descobro e ainda bem!
Beijos grandes***

12:34 AM  
Blogger Sophia divagou...

Lindo! Maravilhoso! Extraordinária capacidade e ainda mais sendo em inglês! Acho espectacular o modo como revelas a tua sensibilidade neste poema. Parabéns! Continua, quero ver mais!!!

10:46 PM  
Blogger Heavenlight divagou...

Faço minhas as palavras da Shootingstar: Lindo!!!
Acho que este poema resume muitíssimo bem o que é sentir amor por alguém, entregarmo-nos, saborearmos todos os tragos de felicidade como se ela nos fosse escapar e, quando isso finalmente acontece, acordarmos para a realidade e perguntarmo-nos que sentimento tão intenso foi aquele em que nos deixámos envolver...
Parabéns!!!

5:47 PM  
Anonymous Anonymous divagou...

Vim cá fazer uma visita a este blog, que estava nos links da heavenlight e gostei muito deste poema. É tão bom saber amar... Como diz a shootingstar, quero ver mais! :)

3:37 PM  

Post a Comment

<< Home