Wednesday, August 17, 2005

Volta a Portugal...

Bem o que e que eu posso dizer...acho que nao podia ter corrido pior...a quente acho que posso dizer que foi uma das minhas piores experiencias enquanto ciclista...azar, bem esse nao podia ter tado mais presente...comecei a ficar doente uns dias antes da volta...na volta piorei...houve um dia que nao comi porque a garganta tava tao mal que nem conseguia comer...metade da prova fiz com febre....para ajudar a festa cai...nao sei se nao dei cabo da tatuagem que tenho na perna...enfim merdas que as vezes me fazem pensar que nao tenho sorte nenhuma na vida...bem mas o pior nem foi isto...azar em principio vai e vem...o pior mesmo foi a falta de profissionalismo que eu vi este ano que ha em algumas pessoas que andam e fazem ciclismo...e suposto quando nao se ta bem fisicamente e nao se consegue acompanhar os primeiros ficar para tras mas acabar a prova com o nosso esforço...bem nao foi isso que eu vi este ano na volta...vi muita gente a agarrar-se a carros para ir mais para a frente...e vi muita gente que so acabou a volta porque andou agarrada...bem cada um age conforme a sua consciencia...mas para quem gosta de ciclismo como eu gosto, ver ciclistas agarrados a carros a passar por mim e eu a ficar la sozinho por nao me agarrar...fiquei magoado...pois claro que fiquei magoado...posso ter ficado nos ultimos...mas tambem posso dizer que mesmo doente acabei a volta com o meu proprio esforço e nao por outros meios que so dao ma imagem do ciclismo as pessoas que estao na estrada a dar-nos força...isto tudo desgastou-me muito nao so fisicamente como tabem psicologicamente...sintome no fundo de um poço a precisar que alguem me atire uma corda pa me tirar de la...bem so espero esquecer isto tudo bem depressa...foi muito dificil acabar esta volta...se o consegui tabem foi graças a muita força que fui recebendo ao longo da prova...um grande obrigado por toda a força e apoio a: "familia","mano celio","mano mike","ana","babygirl","duro","soninha","fonseca","ricardo","ganchinho","carlos","pimo","dani",
"valter","portela","carla","sandrina","elsa","mota","guida","celia","alexandre","arlindo","marco",
"hernani","miranda","tiggy", "shootingstar" e "gabri"...

4 Pensamentos amigos:

Blogger Heavenlight divagou...

Espero que ultrapasses depressa essa experiência infeliz... Há muitas pessoas que já esqueceram como é bom aceitar desafios e lutar com consciência e sinceridade por um objectivo. Ainda bem que nem todos são assim!
Também acho bonito agradeceres às pessoas que te apoiaram; é um gesto que revela honestidade e amizade. Parabéns!

12:16 PM  
Blogger Sophia divagou...

Nunca ouviste dizer que os últimos são sempre os primeiros? Infelizmente o nosso mundo vive de aparências, mas mais valor teve a tua prova do que a dos tais que referistes que, coitados, devem ter tido o seu momento de glória, já que devem ser apenas vazios por dentro e nem amigos verdadeiros devem ter. Não fiques triste, aqui vai o meu pedaço de corda para te ajudar a sair do teu poço. FORÇA! Para a frente é que é caminho e acho que a prova não foi assim tão má!!! Foi com muita honestidade e isso é cada vez mais valioso actualmente. Parabéns pela pessoa que és e rápidas melhoras!

4:32 PM  
Blogger A. divagou...

Não fiques assim triste... Não vale a pena! Ao menos acabaste com o teu próprio esforço, que a meu ver já é um grande feito! Para o ano corre melhor... Vais ver!
Quanto à corda para te tirar do poço, é só dizeres que vou logo a correr!
Anima-te que assim ão te gosto de ver...
Bjs***

3:04 PM  
Blogger aurelia divagou...

No final,o unico vencedor foi vc!Vc seguiu fielmente oq vc julga ser uma corrida justa!Acho q,essas pessoas q passar graças a carros,etc,nao sentirao o gosto da vitoria,do proprio esforço!Vc nao precisa de uma medalaha no pescoço pra saber q vc ja é um grande vencedor!Te dolo!Bjo!

12:57 PM  

Post a Comment

<< Home