Tuesday, February 07, 2006

Ninguem compreendeu...

Ninguem compreendeu a minha dor...ninguem pecebeu porque e que me custou tanto, nem porque e que senti necessidade de estar sozinho, nem porque e que derramei tantas lagrimas...mas e normal...no desporto de competiçao nao se fazem muitos amigos...afinal todos estao la para ser os melhores...incutem-nos uma mentalidade de ganhar e tudo o que importa...e na maior parte das vezes somos apenas colegas...mas tu e eu nao...tu para mim es como um irmao...dois anos a sermos colegas de quarto...sempre estivemos os dois juntos em todas as nossas batalhas...sempre me ajudaste tanto logo desde o inicio...para tudo o que eu precisava tu tavas la...criamos uma cumplicidade tao grande que nem sei explicar...a diferença e que todos ficaram sentidos pelo grave acidente do colega e eu fiquei profundamente triste pelo grave acidente de um amigo que e como um irmao...essa foi a grande diferença que ninguem percebeu!!!!

4 Pensamentos amigos:

Blogger Heavenlight divagou...

Mas tu sabes. E o teu amigo também sabe. E isso é tudo o que importa.

10:56 AM  
Blogger Sophia divagou...

Acho que as pessoas ficam sempre insensíveis a isso e agem de modo estranho quando vêem que tens sentimentos. Não te sei explicar por que agem assim, apenas te posso dar essa certeza. Não desanimes! Bjinhos

1:12 AM  
Blogger A. divagou...

Deixa lá... Como diz a heavenlight, tu sabes e ele também sabe! Isso só mostra como és boa pessoa, e como te preocupas com os "teus", e isso é uma coisa que nem toda a gente pode dizer... És um excelente pessoa! Nunca te esqueças disso e nunca mudes, porque isso faz-te imensamente especial!
Bjs***

10:31 PM  
Blogger aurelia divagou...

acho que todos os seus amigos ja disseram tudo!So tenhu algo a te falr:Em uma competição as pessoas não pensam nas outras!É um triste realidade!Mas com o amor q vc sente pelo seu amigo,acho q com isso vc conseguira alcançar a meta de vcs!um beijo bem grande!Calma nas atitudes,viu?Sei que as vezes é bom estarmos sozinhos,mas cuidade,pode tb ser uma forma de fugir da realidade!pense!!!

2:12 AM  

Post a Comment

<< Home