Friday, January 07, 2005

Mulheres...

Mas porque e que isto anda tao confuso a nivel de mulheres...acho que nunca mais acerto...porque e que ha tantas mulheres a tentar entrar na minha vida e a que eu me keria aproximar mais acho q nos estamos a afastar...mas o que e que eu fiz pa merecer isto??? porque e que nao passo a gostar das raparigas que querem entrar na minha vida?? porque e que sera que isto me acontece??? custa, pois custa...e se se confirmar as minhas suspeitas??? qual e a melhor soluçao??? esquecer com as que querem entrar na minha vida??? esquecer as raparigas todas??? tou a pensar seriamente em fazer um jejum de sexo...tipo um filme que ha que ele fica 40 dias sem bombar e depois encontra uma rapariga espectacular...sera que isso resulta??? bem vou pensar nisso depois dou noticias do decidido e resultados...

1 Pensamentos amigos:

Blogger aurelia divagou...

tem uma frase q eu sempre recordo:"cada panela tem sua tampa".Isso significa q a pessoa certa vai aparecer quando vc menos esperar.Nao se precipite pq assim varias tampas erradas vao aparece em sua vida e talvez a certa passe e vc nem perceba;por isso calma e,se ela tiver q ser sua,sera;nem que se passe mil anos!bjim

8:05 PM  

Post a Comment

<< Home