Wednesday, February 08, 2006

Vou tentar...

Não sei se vou conseguir porque sem ti lá tudo vai ser diferente...vou-me sentir sozinho e com uma especie de vazio e sei que por tudo e por nada vou-me lembrar de ti e de como gostaria que la estivesses...mas desde o inicio que me ajudas-te em tudo o que eu precisava, sempre me motivaste e ajudas-te a fazer de mim um bom ciclista, dizias-me sempre como fazer as coisas bem para que podesse ficar melhor,resumindo sem ti nunca tinha chegado onde cheguei...e no nosso ultimo treino em conjunto lembro-me do que tu me disses-te no fim da subida onde todos quiseram demonstrar que eram os mais fortes..."oh andas a brincar com isto ou que?? forte como tu tas em vez de te impores deixas-te ficar pa tras e depois e que vais", querias que eu tivesse la na frente...por isso vou tentar ser o melhor ciclista que eu poder...devo-te isso!!!

3 Pensamentos amigos:

Blogger Sophia divagou...

Força!!! Tu consegues! E não te esqueças que ele está a recuperar! Podes contar comigo também!!! Muita força!!! Beijinhos*

1:11 AM  
Blogger A. divagou...

Vais tentar e vais conseguir.
Porque és forte, porque és tu, porque és mesmo assim!
Força amigo! Qualquer coisa já sabes...
Bjs grandes***

10:47 PM  
Blogger aurelia divagou...

Eu acredito muito em vc1Neste momento oq mais percebo é a força e a coragem surgindo em vc!Acredite e vc poderá tudo!um beijo!

2:07 AM  

Post a Comment

<< Home